As lesões no joelho que a deixaram longe das quadras por quase 2 anos,a trombose,o Doping no Pan de 2007,a perca do bebê,a lesão no Pan de GuadalajaraSão lesões,perdas irreparáveis,lágrimas e muita preocupação para a família,amigos e fãs...Fatos que mesmo querendo esquecer não tem como.
Mas o que não podemos esquecer nunca é que ela é guerreira,vitoriosa,e não desiste nunca.Sempre se recupera,tira uma lição de tudo o que lhe acontece e põe um lindo e único sorriso no rosto.
Para quem a acompanha desde o início,como eu acompanho há 9 anos mais ou menos,sabe que ela não é mulher de se deixar abater por qualquer coisa.
O ano de 2011 foi muito injusto com ela,pegou muito pesado com ela,foi demais para mim,ter que vê-la chorando tantas vezes.Mas eu sabia que ela voltaria,com um gás e um brilho nunca visto.
Não é fácil amar uma pessoa por tanto tempo sem nunca tê-la tocado,abraçado e nem ter noção se isso vai acontecer um dia.Não cobro nada,tudo o que desejo em troca de tanto amor é ver o sorriso dela,brilhando e conquistando cada um.
Amar você é especialmente divino,meu coração te escolheu atoa,pois ele sabia que você me ensinaria a ser uma pessoa melhor,e a acreditar de novo no ser humano.Meu coração sabia que você me ensinaria o que é amor de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário