sexta-feira, 6 de abril de 2012

Somos torcedores mal agradecidos.

Sei que isso não aconteceu somente com ele,mas por eu ser muito fã e achar essa situação injusta,vou usá-lo como exemplo.

Um craque,um maestro...Um levantador como poucos viram;Uma pessoa sensacional,de um caráter e de um coração únicos,quase perfeitos.
Mas por que caiu no "esquecimento dos famintos de ouro"?Ao meu ver,um atleta não é feito somente de medalha de ouro;E tudo o que ele fez por nossa seleção?E todos os sorrisos que ele nos arrancou a cada jogada espetacular,um levantamento perfeito,ou em uma partida histórica? Isso será esquecido porque ele não trouxe o ouro?O levantador é o maestro de um time,mas não joga sozinho.
Para mim é tão fácil falar do Marcelinho,talvez porque eu procure olhá-lo através de seus olhos e procure entendê-lo,procuro observar seu sorriso,suas expressões.
Ver o cara que fez com que me apaixonasse pelo vôlei não ter o reconhecimento que merece me deixa triste;O cara que honrou a camisa da seleção ser simplesmente "apagado" da memória dos colecionadores de ouro.
Esquecer de um cara que teve e tem amor,honra e respeito pela camisa de sua nação porque "ele não deu o ouro ao Brasil" e lembrar de um cara que não teve respeito nenhum pelo manto que vestiu é no mínimo absurdo,sim,eu estou falando do Ricardinho.
Sou fã declarada e apaixonada de Marcelo Elgarten,e o amo como atleta e como pessoa,o respeito,o admiro,e o tenho como grande exemplo.
Estou apenas sendo justa e querendo mostrar para aqueles que realmente amam o vôlei a importância de um gênio,de um maestro em nosso esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário