terça-feira, 13 de março de 2012

Não há limites que expressem o amor de um fã!

Sim, eu sou homem;meu nome é Robert Castro, tenho 19 anos, tenho um 1,90, gosto de volei, mas nunca tive a oportunidade de jogar,pois na minha cidade é apoio ZERO,ela faz parte de uma das mais ricas do Brasil, mas o esporte aqui é ZERO, não estou aqui pra pedir sua ajuda, nem encher seu saco nem nada.
Só estou aqui pra dizer que eu sou um fã admirador do seu trabalho, da sua vida, de tudo que você fez pra mim, sem ao menos me conhecer.
Eu nunca tinha ido ao uma partida de vôlei, fui pela primeira vez no dia 09/03/2012 foi aonde o Sollys saiu com a vitória de 3 sets a 1 sobre o Unilever.. depois da partida eu fiquei na ansiedade para tirar uma foto com você, falar com você.. pois eu viajei Km pra ir te ver e ainda pretendo fazer muitas outras loucuras pra te ver.
Não, eu não confundo o meu amor de fã que eu tenho por você, mesmo pelo fato de eu ser homem e tal... Eu só queria que fosse minha amiga, sei lá.. eu tenho você como se fosse um parente meu, uma tia, uma prima, uma irmã.. Queria poder conversar com você normal.. Confesso que não estou com você desde o inicio, mais pode crer que estarei com você até o final.. Me perdoe pelos varios erros de gramática que cometi, Eu te amo muito... Sempre quando falo de você meus olhos enchem d'agua.. Não consigo mais falar nada. 


Fã Clube Jaqueline Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário